plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense Rafael Oliveira ficará cerca de seis meses longe dos gramados

O paraense Rafael Oliveira, 30 anos, irá passar cerca de seis meses fora dos gramados. O atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e se opera na próxima terça-feira (17). Com o fim da Série C, o jogador deixou o Botafogo-PB e foi para o Náuti

O paraense Rafael Oliveira, 30 anos, irá passar cerca de seis meses fora dos gramados. O atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e se opera na próxima terça-feira (17).

Com o fim da Série C, o jogador deixou o Botafogo-PB e foi para o Náutico-PE com o objetivo de livrar o time do rebaixamento. No último dia 30 de setembro, em uma disputa de bola aérea na partida contra o Boa Esporte, em Caruaru, o jogador caiu de mau jeito e se lesionou.

“Ele teve uma lesão completa no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por cirurgia. O prazo para o retorno das atividades é de seis meses”, afirmou o médico Luiz Marcelo.

Rafael Oliveira chegou a atuar apenas em três partidas no Timbu e marcou um gol, justamente contra o Boa.

No Belo, o paraense tem números extraordinários, marcou 23 gols em 37 partidas. O atleta era o vice-artilheiro do Brasil na temporada, ficando atrás apenas de Henrique Dourado, do Fluminense. Pelo Timbu, o atleta de 30 anos disputou apenas três partidas, marcando um gol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias