plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sport Belém cheio de azulinos joga a Segundinha

O Sport Belém folga na primeira rodada do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que inicia no próximo dia 15, e só entra em campo na segunda rodada, contra a Tuna Luso. Para uns, quanto mais demora, mais a ansiedade aumenta, para outros, caso da equipe,

O Sport Belém folga na primeira rodada do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que inicia no próximo dia 15, e só entra em campo na segunda rodada, contra a Tuna Luso. Para uns, quanto mais demora, mais a ansiedade aumenta, para outros, caso da equipe, quanto mais tempo treinando, melhor.

“Nós vamos enfrentar o time que é o favorito para levar a competição, então nós estamos ganhando mais uma semana de treinos e isso é muito bom”, destacou o técnico do grupo, Zé Carlos, que usa todos os meios possíveis para dar ritmo de jogo para a equipe. “Nós ainda não temos previsão de um próximo amistoso, até porque nós temos essa dificuldade de arrumarmos campo, por isso, nós também estamos fazendo um trabalho com o Sub-20 do Remo, que tem nos ajudado bastante”, frisou o comandante do Sport Belém.

Por falar em Remo, o Dragão da Maracangalha, que soma apenas 20 atletas no plantel, tem cinco jogadores emprestados do time azulino, que são o goleiro André, o zagueiro Luiz Cláudio, o volante Lucas Vitor, o atacante Sílvio e o meia Edkleber.

“Hoje a gente trabalha com grupo reduzido, apenas 20 acertados para a disputa do campeonato e, em cima deste grupo, vou tirar o melhor, já que vamos estrear contra uma das equipe favoritas, temos que ter cuidado”, admite o técnico Zé Carlos.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias