plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas fecha o grupo com Mael e Flamel

Há trinta dias o Parauapebas se prepara para a Segundinha e, atualmente, soma 22 atletas no plantel, além de aguardar mais dois. Mael e Flamel ficaram de chegar ainda esta semana e, com a dupla, o comandante da equipe, Everton Goiano, pode fechar o grupo.

Há trinta dias o Parauapebas se prepara para a Segundinha e, atualmente, soma 22 atletas no plantel, além de aguardar mais dois. Mael e Flamel ficaram de chegar ainda esta semana e, com a dupla, o comandante da equipe, Everton Goiano, pode fechar o grupo. “Estamos aguardando esses dois e vamos ver como as coisas vão acontecer nas próximas semanas”, ponderou o técnico.

No ultimo fim de semana, o Trem de Ferro realizou um jogo amistoso e empatou em 2 a 2 com a seleção de Canaã dos Carajás.O próximo jogo-treino já esta marcado para este fim de semana contra outra equipe que também vai disputar o campeonato, o Gavião Kiykatejê.

“O time esta se formando bem, com bons jogadores, e nós vamos em busca desse acesso”, frisou o atacante Bilau, que chegou há pouco mais de 10 dias no clube. “Essa é a minha primeira passagem pelo Parauapebas e aceitei o convite primeiramente porque me fizeram uma boa proposta, e depois porque já trabalhei com o professor no São Raimundo e a parceria foi boa”, ressaltou Bilau.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias