plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho nos novos talentos azulinos

A garotada do Clube do Remo realmente está com tudo e não está prosa. Sempre destacando os trabalhos iniciado desde o começo do ano, o sub-20 do Leão Azul aplicou uma sapatada de 8 a 0 em cima do Grêmio Carajás, na manhã de ontem, no estádio do Baenão, em

A garotada do Clube do Remo realmente está com tudo e não está prosa. Sempre destacando os trabalhos iniciado desde o começo do ano, o sub-20 do Leão Azul aplicou uma sapatada de 8 a 0 em cima do Grêmio Carajás, na manhã de ontem, no estádio do Baenão, em Belém, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense da categoria. Com a vitória maiúscula, o Simba, como é conhecida a base do Leão, garantiu a classificação para a próxima etapa do certame.

Demonstrando um grande potencial, a nova geração de jogadores azulinos vem exibindo ímpeto de vitória jogo após jogo. Com gols de Miguel, Bellett, Hélio, dois de Wenderson e mais três de Aníbal, de acordo com o treinador da equipe, Raimundo Santos, essa safra vem tendo todo o apoio necessário para corresponderem dentro de campo. “O resultado da partida foi sensacional. Os garotos estão de parabéns e vamos continuar em busca de resultados assim para buscar a melhor posição possível. Estamos com eles desde o começo do ano, ensinando, trabalhando e convivendo para que todos possam realizar seus sonhos, que é se profissionalizar. Foi apenas uma vitória, mas que deixa claro que nosso grupo tem qualidade”, avaliou o técnico da molecada.

Como vem sendo idealizado, esse grupo da base será uma das formas de composição de elenco do profissional para o ano que vem. E, de acordo com os responsáveis da categoria, alguns nomes já estão prontos para subirem ao time principal. “Já temos alguns atletas que tem plenas condições para atuar entre os profissionais, e sem sombra de dúvida serão utilizados”, disse o coordenador da base, João Nasser Neto.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias