plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em rodada de goleadas, Remo e Tuna vencem no Parazão feminino

Asegunda rodada do Parazão Feminino 2017 começou com uma notícia ruim: a desistência do Tiradentes da competição, antes mesmo de disputar a sua 1ª partida, mas, em campo, as atletas garantiram uma rodada bem agitada. Com a desistência do Tigre, o Paysandu

Asegunda rodada do Parazão Feminino 2017 começou com uma notícia ruim: a desistência do Tiradentes da competição, antes mesmo de disputar a sua 1ª partida, mas, em campo, as atletas garantiram uma rodada bem agitada. Com a desistência do Tigre, o Paysandu folgou, mas Remo e Tuna voltaram a campo no sábado e se recuperaram da estreia com derrota.

As Leoas conquistaram o resultado mais sonoro. Contando com 8 novas atletas, regularizadas entre as rodadas, o time goleou o Estrela por 7 a 2, com 4 gols de Isaura, Jeanne, Dani e Pimentinha agitando a galera azulina. Já a tricampeã Tuna Luso derrotou o Carajás por 3 a 1, com gols de Soraya, Suelem e Marcela.

A rodada terminou no domingo com a Esmac consolidando a liderança – goleada por 10 a 0 sobre o Bandeirantes e 100% de aproveitamento, com 2 vitórias e 20 gols de saldo. Já o atual campeão brasileiro da Série A2, o Pinheirense, voltou a campo diante do seu torcedor, contra o Cabanos. Contando apenas com a atacante Pingo de remanescente do elenco vencedor, o General mostrou que manteve o bom nível e venceu por 4 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

A desistência do Tiradentes gerou algumas distorções na tabela. Paysandu e Pinheirense, que enfrentariam o Tigre, contam apenas com 1 jogo, enquanto os rivais têm 2 partidas. Já a Chave A2 fica com apenas 4 times, estando os 4 classificados para a segunda fase, valendo os jogos para definir, apenas, as posições e cruzamentos.


(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias