plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida ataca ônibus na chegada do Paysandu a Belém. Veja o vídeo!

A chegada da delegação do Paysandu a Belém, depois da derrota para o Juventude-RS por 1 a 0, ocorreu com muita tensão na tarde deste sábado (30), no Aeroporto Internacional de Belém. Um vídeo mostra o momento em que integrantes de uma extinta torcida orga

A chegada da delegação do Paysandu a Belém, depois da derrota para o Juventude-RS por 1 a 0, ocorreu com muita tensão na tarde deste sábado (30), no Aeroporto Internacional de Belém. Um vídeo mostra o momento em que integrantes de uma extinta torcida organizada do clube avança contra o ônibus que conduzia o time, após desembarque no Aeroporto de Val de Cães.

A delegação bicolor foi obrigada a pegar uma saída alternativa do local com auxílio de seguranças.

Outros torcedores também protestavam pacificamente no local devido o atual momento do clube, que apesar da derrota se manteve na 12ª posição na classificação da Série B.

Na equipe bicolor, uma ausência: o técnico Marquinhos Santos não retornou a Belém e ficou em Curitiba (PR). Marquinhos foi até a cidade para se encontrar com a família, e enquanto isso, reuniões de bastidores podem definir seu futuro no clube bicolor.

Torcida foi ao Aeroporto para protestar, mas foi 'driblada' pelos jogadores do Papão. (Foto: Reprodução/Twitter)

O clube diz que entende e respeita toda e qualquer manifestação da torcida, desde que de forma pacífica. Por medidas de segurança, o clube seguiu uma orientação da Polícia Militar, com o aval da Infraero, de desembarcar na pista do Aeroporto.

O Papão volta a campo na sexta-feira (6), quando enfrenta o Boa Esporte-MG, fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias