plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida fecha via em protesto contra diretoria do Remo

A reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, realizada em um hotel na avenida José Malcher, nesta segunda-feira (25), foi cercada de protestos. Vários torcedores se dirigiram ao local para manifestar insatisfação contra a atual diretoria do Clube

A reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, realizada em um hotel na avenida José Malcher, nesta segunda-feira (25), foi cercada de protestos. Vários torcedores se dirigiram ao local para manifestar insatisfação contra a atual diretoria do Clube de Periçá.

As manifestações tiveram início por volta de 19h, fechando uma das vias da avenida até 20h, aproximadamente, o que deslocou viaturas da Polícia ao local. A movimentação teve direito a faixas, gritos em coro e um alvo certo, o presidente Manoel Ribeiro, que não compareceu.

O condel azulino reuniu no hotel em virtude de obras na sede social do clube. Na pauta da reunião, entre outras coisas, a aprovação do primeiro relatório apresentado pelo Conselho Fiscal, que foi discutido ao longo da noite.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias