plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu confirma volta de Vandick Lima ao clube

Após derrota neste sábado (23), o Papão tenta estabilidade para subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e movimenta seus bastidores. Se em campo o clube apresentou contratações, fora dele também deve ter caras novas. Ou melhor, uma velha conhe

Após derrota neste sábado (23), o Papão tenta estabilidade para subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e movimenta seus bastidores. Se em campo o clube apresentou contratações, fora dele também deve ter caras novas. Ou melhor, uma velha conhecida: isso porque Vandick Lima deve retornar ao clube.

Vandick, que brilhou com o Bicola como jogador, conquistando a Copa dos Campeões, e que também foi presidente do Papão em uma oportunidade, voltará ao clube para ser superintendente de futebol. O anúncio foi confirmado pelo Paysandu na noite de hoje, pelo Twitter.

O plano é que o ídolo da Fiel Vandick some com o departamento de futebol, que já conta com André Mazzuco (Executivo) e Fernando Leite (Gerente), para integrar as categorias de base, futebol feminino, futebol profissional, e também faça parte do planejamento de futebol do clube.

Não há informação sobre a saída de nenhum integrante da comissão do futebol profissional com a entrada de Vandick, embora seja grande a cobrança da torcida para mudanças no setor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias