plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo apresenta novos diretores

A administração do Clube do Remo continua a mexer os pauzinhos em busca de dias melhores. Pretendendo resgatar e valorizar a marca da instituição, ontem foi confirmado como novo diretor do departamento de marketing do clube e do Nação Azul, programa volta

A administração do Clube do Remo continua a mexer os pauzinhos em busca de dias melhores. Pretendendo resgatar e valorizar a marca da instituição, ontem foi confirmado como novo diretor do departamento de marketing do clube e do Nação Azul, programa voltado aos sócios-torcedores, Glauber Pontes.

Glauber, que é o idealizador do programa de TV Nação Azul, adere à nova gestão do Leão após convite do presidente Manoel Ribeiro. Entre as missões do novo dirigente, a reativação do programa de sócios será o principal foco do departamento. Com a atenção voltada aos torcedores, automaticamente a visão empresarial da instituição crescerá em termos de marketing, segundo Glauber. “O Remo tem uma mina de ouro que precisa ser explorada, que é a sua torcida. Eu costumo dizer que o Fenômeno não torce, ama. Assim, a nossa maior direção será com os sócios-torcedores, pois com um número determinado de adimplentes, a vida do clube ficará muito mais saudável”, destacou o dirigente.

Assinando a portaria de efetivação do cargo, ontem, Glauber diz que os projetos com o marketing do Remo serão audaciosos e concretos. Desse modo, ele utilizará, em um primeiro momento, alguns mecanismos que são imprescindíveis para o crescimento de marca.

“Estou assumindo a função e já planejo algumas coisas. É claro que o planejamento, para ser efetivo, precisa ser feito com cuidado e com a certeza de que pode ser feito. Por exemplo, o próprio programa servirá como um case. Outras ferramentas serão as redes sociais, que hoje são necessárias para a comunicação e relação com o público-alvo, no nosso caso, o torcedor”, enumerou.

Glauber, apesar de ocupar sua primeira função dentro do Leão Azul, é filho do saudoso Felício Pontes, ex-presidente do Conselho Deliberativo (Condel). No exercício da função, Glauber reitera o pensamento de uma nova visão dentro do clube daqui para frente. “Essa reformulação que está sendo feita é muito necessária. Todos sabemos da dificuldade, mas estamos preparados para ajudar. Eu sei das minhas virtudes e vou usá-las da melhor forma para recuperar a credibilidade da nossa instituição”, concluiu.

Marcos Lobato assume como diretor de estádio

Ainda ontem, o presidente do Remo, Manoel Ribeiro, apresentou um novo membro que fará parte da nova administração azulina até o fim da sua gestão. Marcos Antônio Cardoso Lobato, após portaria assinada em conjunto com cartola, foi nomeado para assumir o cargo de diretor de estádio. Marcos substituirá Agnelo Valente, antigo ocupante do cargo. Marcos é uma das apostas da presidência para ajudar o clube. Segundo Manoel Ribeiro, o profissional tem um espírito de liderança muito forte, o que ajudará o clube em certas decisões, e principalmente na busca por recursos junto às obras do estádio Baenão. “Estamos procurando preencher todas as lacunas que o clube precisa, e com profissionais comprometidos em querer ajudar. O Marcos tem totais credenciais para isso, de nos ajudar a voltar para o Baenão. Vamos montar uma equipe sólida e competente para reorganizar o nosso clube”, ratificou o cartola. Marcos Lobato é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefa), e foi candidato à vice-presidência na última eleição do clube, em chapa encabeçada pelo ex-presidente André Cavalcante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias