plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Famoso por revelar craques e nomes estranhos, Intermunicipal começa neste sábado

Famoso por revelar craques para o futebol paraense e também por ter nomes estranhos, o Campeonato Paraense Intermunicipal de clubes categoria adulto, torneio tradicional promovido pela Federação Paraense de Futebol (FPF), terá seu início neste final de se

Famoso por revelar craques para o futebol paraense e também por ter nomes estranhos, o Campeonato Paraense Intermunicipal de clubes categoria adulto, torneio tradicional promovido pela Federação Paraense de Futebol (FPF), terá seu início neste final de semana.

O torneio é muito disputado entre as seleções do interior do estado e times como Barcarena, Garrafão do Norte, Moju, Vigia e Baião sempre aparecem entre os destaques, sem contar em Abaetetuba que conquistou o título por vários anos do torneio.

A peculiaridade do torneio não está apenas na final, com partida única realizada em Belém e sim em alguns atletas. Nomes como Banana, Pé de Chinelo, Bacurau, Pé de Cano e outros “craques” surgem na competição.

A fase final será disputada em Belém, no mês de dezembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias