plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Emerson e Renato Augusto vão para o jogo contra o Goiás

O goleiro Emerson e o volante Renato Augusto não participaram do último treino do Paysandu, em Belém, com vistas ao jogo contra o Periquito do Planalto. O primeiro trocou o gramado da Curuzu por uma visita ao Núcleo de Fisioterapia. A ausência dos atletas

O goleiro Emerson e o volante Renato Augusto não participaram do último treino do Paysandu, em Belém, com vistas ao jogo contra o Periquito do Planalto. O primeiro trocou o gramado da Curuzu por uma visita ao Núcleo de Fisioterapia. A ausência dos atletas da atividade chegou a gerar especulações em torno do veto de ambos para a partida.

Mas, de acordo com informações do Departamento de Saúde bicolor, tanto o arqueiro como o meio-campista reúnem 100% de condições para entrar em campo. Emerson já vinha ausente dos treinos, fazendo tratamento de manutenção fisioterápica na região do púbis, enquanto Renato foi, segundo a assessoria bicolor, apenas poupado por sentir cansaço muscular.

TREINO ÁRDUOQuem esteve em campo foi bastante exigido pelo técnico Marquinhos Santos, que ensaiou jogadas, com muitos cruzamentos na área para as finalizações dos atacantes titulares, enquanto os reservas se movimentaram sob a orientação do auxiliar Rogerinho.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias