plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Preparador físico da seleção brasileira de vôlei de praia lança livro em Belém

Lançado na noite de ontem, 21, na Universidade da Amazônia (Unama), em Belém, o livro ‘7 Princípios para uma Carreira de Sucesso’ fala sobre um trabalho de 15 anos desenvolvido pelo preparador físico da seleção brasileira de vôlei de praia, Oliveira Neto,

Lançado na noite de ontem, 21, na Universidade da Amazônia (Unama), em Belém, o livro ‘7 Princípios para uma Carreira de Sucesso’ fala sobre um trabalho de 15 anos desenvolvido pelo preparador físico da seleção brasileira de vôlei de praia, Oliveira Neto, que esteve em Belém com a medalhista olímpica Larissa França Maestrini, para falar sobre o tema do livro, que reúne conceitos do esporte, mas que ultrapassam o ambiente esportivo.

Oliveira Neto é gestor de esporte há muitos anos e, na noite de ontem, ofereceu às pessoas que puderam assistir à palestra, uma visão sobre estratégias de liderança e mercado de trabalho. “Sempre fui um curioso por conteúdos que ajudassem os atletas a melhorar o desempenho deles e que não fosse só o desenvolvimento técnico-físico. Entendi que só isso não fazia ninguém chegar no topo e que precisava de outras coisas”, explicou Oliveira frisando ainda a importância de dividir a experiência com outros públicos. “Falo sobre foco, como trabalhar em equipe e motivação, que são conteúdos que fazem parte de qualquer conceito profissional”, completou Oliveira.

Parte inspiradora do livro, Larissa conta que esse é um resultado de anos de trabalho, e que compartilhar com o público a consequência de muitos pódios é gratificante. “Foi feito todo um trabalho de anos com o Oliveira, e tudo que nós construímos está escrito de forma resumida no livro, para que o leitor entenda como ter uma carreira de sucesso”, frisou a atleta.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias