plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Karateca conquista o tetra brasileiro e vai disputar o mundial

As terras pernambucanas fizeram muito bem para o karateca paraense João Paulo Amaral, que conquistou o tetracampeonato nacional da modalidade, em Olinda (PE). A disputa foi realizada no último sábado (23) e entre vários atletas de outros estados, o parae

As terras pernambucanas fizeram muito bem para o karateca paraense João Paulo Amaral, que conquistou o tetracampeonato nacional da modalidade, em Olinda (PE).

A disputa foi realizada no último sábado (23) e entre vários atletas de outros estados, o paraense levou a melhor e conquistou o quarto título brasileiro da carreira, categoria faixa branca-verde até 65 kg.

Com o título conquistado, João Paulo parte para outro objetivo: o Campeonato Mundial da modalidade, em outubro, na Espanha, porém a participação do paraense depende de patrocínio.

“Espero que depois do título conquistado, possa conquistar parceiros para custear a minha participação e representar bem o Pará e o Brasil na Espanha”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias