plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dirigentes de Tuna e Paysandu se reúnem com Del Nero na CBF

Dirigentes de Tuna Luso Brasileira e Paysandu Sport Club estão no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (21), para uma visita a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os presidentes de Tuna Luso, João Rodrigues e Paysandu, Toni Couceiro estã

Dirigentes de Tuna Luso Brasileira e Paysandu Sport Club estão no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (21), para uma visita a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os presidentes de Tuna Luso, João Rodrigues e Paysandu, Toni Couceiro estão reunidos com Marco Polo del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em um encontro de cortesia entre os dirigentes paraenses com o mandatário máximo do futebol brasileiro.

"Estamos aqui para fazer está visita de cortesia ao Del Nero para discutir sobre o nosso futebol", diz João Rodrigues, presidente da Tuna Luso Brasileira.

O encontro foi intermediado pelo vice-presidente da entidade, o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima, que já foi presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias