plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Popó veste camisa remista e convoca torcida: 'Bora Remo!'

Acelino Popó Freitas, um dos maiores nomes do boxe brasileiro em todos os tempos, já está em Belém para a sua luta de despedida, marcada para o dia 11 de outubro, no Ginásio Mangueirinho, ainda com adversário a ser definido. Nesta quinta-feira (14), no pa

Acelino Popó Freitas, um dos maiores nomes do boxe brasileiro em todos os tempos, já está em Belém para a sua luta de despedida, marcada para o dia 11 de outubro, no Ginásio Mangueirinho, ainda com adversário a ser definido. Nesta quinta-feira (14), no palco do confronto, Popó esteve treinando ao lado do técnico Ulisses Pereira.

No final da atividade, o baiano recebeu um presente azulino, a camisa do Clube do Remo. Com a segunda camisa de jogos oficiais do Leão, o pugilista convocou o “Fenômeno Azul” para a luta final da sua vitoriosa carreira.

“Vamos juntos. Quero ver a torcida toda do Remo aqui. Bora, Remo”, disse Popó.

Ulisses Pereira, paraense responsável por treinar o baiano nos grandes momentos, como nos três títulos mundiais pela Organização Mundial de Boxe, mostrou à imprensa alguns passos da preparação do atleta para o combate.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias