plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Trio não treina com elenco e indica saída do Paysandu

O Paysandu voltou a treinar nesta quarta-feira (13) visando o jogo contra ABC-RN, neste sábado (16), no Estádio da Curuzu. No Centro da Juventude (Ceju), o técnico Marquinhos Santos esboçou a equipe que deve começar o jogo contra o time potiguar. As gran

O Paysandu voltou a treinar nesta quarta-feira (13) visando o jogo contra ABC-RN, neste sábado (16), no Estádio da Curuzu. No Centro da Juventude (Ceju), o técnico Marquinhos Santos esboçou a equipe que deve começar o jogo contra o time potiguar.

As grandes ausências da atividade foram o zagueiro Fernando Lombardi, o lateral Hayner e do volante Ricardo Capanema. Nos bastidores especula-se que o trio estaria acertando a saída do clube. A assessoria de imprensa bicolor informou que os três treinaram separado do restante do elenco.

No Ceju, com os atletas que estarão à disposição contra o ABC, Marquinhos Santos fez mudanças no time considerado titular, com destaques para as entradas do estreante Guilherme Santos na vaga do suspenso Perí, e de Nando Carandina no meio de campo, após cumprir suspensão. Ayrton, em tratamento no departamento médico, deu lugar a Lucas Taylor.

O Papão treinou com Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.

O jogo entre Paysandu e ABC, neste sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias