plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Funcionários do Paysandu estão com salários atrasados

Em situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, perto da zona de rebaixamento da competição, o Paysandu está com dificuldade para honrar seus compromissos, pelo menos os dos funcionários do clube. O Diário Online ap

Em situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, perto da zona de rebaixamento da competição, o Paysandu está com dificuldade para honrar seus compromissos, pelo menos os dos funcionários do clube.

O Diário Online apurou que o direito de imagem dos atletas estaria com dois meses de atraso, mas o clube bicolor informou que a situação não procede, e que todos os salários dos atletas, que já incluem tal benefício, estão em dia, no entanto outros funcionários do clube estão com atraso em seus vencimentos.

“O Paysandu Sport Club informa que os salários dos jogadores sempre estiveram em dia. Excepcionalmente os vencimentos dos demais funcionários do clube referentes ao mês de agosto vão ser pagos na próxima sexta-feira (15)”, informou o clube.

Enquanto isso, o Papão se prepara para o próximo jogo na Série B, neste sábado (16), às 16h30, contra o ABC-RN, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias