plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sport Belém inicia treinamentos para a Segundinha

Não é somente a Tuna que se prepara para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Outros times também já estão em ritmo forte de treinamentos. Entre eles está o Sport Belém, que no ano passado quase conquistou o acesso, mas parou diante do Ca

Não é somente a Tuna que se prepara para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Outros times também já estão em ritmo forte de treinamentos.

Entre eles está o Sport Belém, que no ano passado quase conquistou o acesso, mas parou diante do Castanhal, que conquistou o acesso para o Parazão.

Este ano, a equipe quer sair do quase e para isso decidiu manter a base que disputou o certame do ano passado.

“Decidimos manter o time com aproximadamente 50% do elenco, em busca de conquistar uma vaga para a elite do futebol paraense, em 2018”, diz o técnico do Dragão, Zé Carlos.

A equipe conta com alguns jogadores, como o goleiro Paulo Wanzeller (ex-Paysandu), o lateral Rafael Vieira (Ex-Paysandu e Tuna) e aguarda a chegada de dois reforços: o meia Edkleber e o atacante Silvio, que foram formados na base do Clube do Remo.

A equipe vem realizando treinamentos pela manhã, em clube social, no bairro do Marco, na capital paraense.

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa no próximo dia 15 de outubro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias