plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ídolos do futebol paraense formam time máster

O futebol paraense já consagrou grandes times de Tuna, Paysandu e Clube do Remo, que marcaram época e encantaram os torcedores. Agora, os ídolos do futebol do Pará se uniram e vestem uma camisa: o Repatu Futebol Máster. “A idéia surgiu depois de uma conv

O futebol paraense já consagrou grandes times de Tuna, Paysandu e Clube do Remo, que marcaram época e encantaram os torcedores. Agora, os ídolos do futebol do Pará se uniram e vestem uma camisa: o Repatu Futebol Máster.

“A idéia surgiu depois de uma conversa entre ex-jogadores, que tiveram a idéia de unir as iniciais de Remo, Paysandu e Tuna, que estavam representados por ex-jogadores que iam jogar em Breve e Portel. Ai ficou o nome, Repatu”, diz o ex-jogador Marquinhos Belém.

Na última segunda-feira (11), os jogadores do Repatu realizaram um jogo amistoso no estádio Mangueirão. O momento foi de festa para alguns torcedores, que viram seus ídolos bem de perto.

Marquinhos Belém acredita que o projeto já tem parceiros e visa contribuir com os atletas do passado. “O objetivo é resgatar os atletas que foram esquecidos pela torcida e pela imprensa. Isso implica também no lado financeiro, emocional e psicológico. Isso mexe com auto-estima do jogador”.

(Foto: Reprodução / Via Whatsapp)

Após o jogo realizado na última segunda-feira (11), o time espera aumentar a agenda de partidas amistosas no interior do estado e em outros estados.

“Já temos um jogo programado para o dia 30 de setembro, no Maranhão e esperamos que possamos jogar em outros locais da região, com uma estrutura organizada”.

Quem quiser conferir de perto o Repatu basta entrar em contato com o telefone (91) 98803-4945.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias