plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Futuro de Capanema está incerto no Paysandu

Com grande experiência na Série B, o volante Ricardo Capanema, 32 anos, vive momentos não tão bons no Paysandu. O jogador que faz parte do elenco bicolor desde de 2013 e tem um currículo de muitas conquistas no clube, como Parazão, Copa Verde e acesso par

Com grande experiência na Série B, o volante Ricardo Capanema, 32 anos, vive momentos não tão bons no Paysandu. O jogador que faz parte do elenco bicolor desde de 2013 e tem um currículo de muitas conquistas no clube, como Parazão, Copa Verde e acesso para a Série B, não está sendo aproveitado pelo treinador Marquinhos Santos.

A última partida em que o jogador foi relacionado foi contra o Ceará no dia 18 de julho.

O empresário do jogador, Júlio Cezar, esteve na manhã desta quarta-feira (13), conversando com André Mazzuco, executivo de futebol bicolor, para definir a situação do jogador.

Marcador, polêmico e com jogo coletivo, Capanema poderia ajudar bastante o time nesta reta final desta Série B. Faltam 14 jogos para o fim da disputa.

O contrato do volante vai até 30 de novembro deste ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias