plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós se apresenta em Ananindeua

O Tapajós apresentou ontem o plantel que vai atuar no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem previsão para iniciar no próximo mês. O Boto vai realizar a pré-temporada em Ananindeua e apresentou os atletas no complexo esportivo Âncora, onde vai fa

O Tapajós apresentou ontem o plantel que vai atuar no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem previsão para iniciar no próximo mês. O Boto vai realizar a pré-temporada em Ananindeua e apresentou os atletas no complexo esportivo Âncora, onde vai fazer treinos e os amistosos pré-temporada.

“O primeiro amistoso será no próximo dia 30”, antecipou o técnico do Boto, Lecheva, que fez o convite para alguns jogadores já conhecidos do torcedor paraense, e também dele. “Rubran, Dadá e o próprio Denis Pedra, que estava recentemente comigo no São Raimundo, são um dos atletas que estão confirmados no Tapajós”, informa.

A equipe já iniciou os trabalhos ontem mesmo e só terá os domingos de folga. Ainda de acordo com o técnico, a opção de trazer o Tapajós para realizar a pré-temporada na Região Metropolitana de Belém são os custos, já que sai mais barato manter a equipe aqui do que levar os clubes para os jogos em Santarém. O Boto é o único representante da Pérola do Tapajós na Segundinha.

Elenco da Segundinha

Goleiros: Jader e Ruan.
Laterais : Lucas, Souza, Lucas Matheus.
Zagueiros: Rubran, Bernardo, Adielson.
Volantes: Amaral, Denis Pedra, Dedeco, Kaique, Dada.
Meias: Wendell, Leandrinho, Haife, Saymon.
Atacantes: Elielton, Pedro Henrique, Bilau.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias