plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu faz ajustes táticos no time em treino no Ceju

O Paysandu está totalmente focado em se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Papão realizou mais um treinamento antes do confronto contra o lanterna da Segundona, o ABC-RN, neste s

O Paysandu está totalmente focado em se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Papão realizou mais um treinamento antes do confronto contra o lanterna da Segundona, o ABC-RN, neste sábado (16), no Estádio da Curuzu.

Dessa vez a atividade foi realizada no Centro da Juventude (Ceju). O técnico Marquinhos Santos dividiu os trabalhos em vários momentos, mesclando a parte técnico com a física, tendo o auxílio do preparador Ronny Silva.

Marquinhos, na reta final do treinamento, usou todo o gramado para acertar os últimos ajustes de posicionamento do time considerado ideal, em treino técnico e tático.

O clube não teve nenhum desfalque no treino. Para o jogo contra o ABC-RN, porém, o lateral Perí cumprirá suspensão, após ter sido expulso contra o América-MG. A posição deve ser ocupada por Guilherme Santos, recém contratado.

O jogo entre Paysandu e ABC, neste sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias