plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutador paraense relata drama com Furacão e mostra treino com Amanda Nunes

O furacão Irma assustou o mundo com sua agressividade, nos últimos dias. Em alguns locais dos EUA e muitas pessoas ficaram sem comunicação, preocupando familiares e amigos. Entre este caso está o lutador paraense Rafael Alves, que gravou um vídeo para tr

O furacão Irma assustou o mundo com sua agressividade, nos últimos dias. Em alguns locais dos EUA e muitas pessoas ficaram sem comunicação, preocupando familiares e amigos.

Entre este caso está o lutador paraense Rafael Alves, que gravou um vídeo para tranquilizar a todos sobre seu paradeiros, após ficar sem comunicação com a família.

Rafael está nos EUA para realizar treinamentos das artes marciais. Na sua última luta realizada em junho, o paraense homenageou o seu estado e venceu o combate.

O paraense esteve recentemente com a lutadora brasileira Amanda Nunes, que no último sábado (9), venceu o combate e manteve o cinturão do UFC.

Rafael deverá passar alguns dias ao lado da família no mês de novembro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias