plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna já quer jogar no fim de semana

A Tuna Luso apresentou, na última semana, a equipe que vai atuar na Segundinha deste ano, e agora já programa o primeiro amistoso, que pode ser realizado já neste final de semana. De acordo com o técnico Sinomar Naves, a Lusa aguarda a resposta de um time

A Tuna Luso apresentou, na última semana, a equipe que vai atuar na Segundinha deste ano, e agora já programa o primeiro amistoso, que pode ser realizado já neste final de semana. De acordo com o técnico Sinomar Naves, a Lusa aguarda a resposta de um time do interior, mas, caso a resposta seja negativa, a diretoria deve procurar uma das equipes que também estão se preparando para a competição para realizar esse jogo.

“Ainda amanhã (hoje) o time que convidamos deve confirmar. Se não conseguirmos fazer contra eles o jogo, vamos propor para alguma equipe daqui mesmo, só não vamos ficar sem realizar esse primeiro amistoso”, ressaltou Sinomar Naves, que ainda aguarda a apresentação de dois jogadores no estádio do Souza.

Um deles é o atacante Danilo Galvão, que está vindo do Botafogo da Paraíba e já teve passagem pelo Águia de Marabá. “O outro é para substituir o volante Mael, que já estava fechado, mas informou à diretoria que ia tirar esse final de ano para descansar. Daí, estamos vendo outro jogador que deve ser anunciado ainda esta semana”, destacou o comandante cruzlmatino.

Atualmente, a Águia do Souza fecha a sua programação de treinamentos. De acordo com Sinomar Naves, a equipe intensifica a parte física com fortalecimento muscular. “Estamos buscando essa preparação no aspecto físico e técnico e, na segunda fase desse planejamento, já entram os trabalhos táticos e os jogos. O que precisamos e vamos fazer ainda esta semana é colocar o grupo em uma atividade de jogo-treino”, conclui.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias