plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Criança recebe camisa do Remo após prova de amor pelo clube

Mesmo com a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo mostra que tem uma torcida apaixonada pelo clube e a prova disso foi um torcedor que após doar seus cabelos para as obras do Baenão, ser presenteado com uma camisa do clube. O pe

Mesmo com a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo mostra que tem uma torcida apaixonada pelo clube e a prova disso foi um torcedor que após doar seus cabelos para as obras do Baenão, ser presenteado com uma camisa do clube.

O pequeno Matheus Duarte, de 11 anos que teve sua história contada aqui pelo portal DOL teve uma surpresa, no último sábado (9), recebeu uma camisa do Leão Azul.

O presente foi dado pelo torcedor Kleber Santos, que faz parte do projeto “Remismo pelo mundo” e que já presenteou outros ídolos do clube, como os atacantes Luciano Viana, Alex Dias e Marcelo Passos.

(Foto: Via Whatsapp)

O garoto sofre de uma doença chamada vitiligo, que apresenta manchas brancas na pele e mechas brancas nos cabelos e pelo corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias