plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-bicolor, Yago Pikachu tira sarro com a eliminação do Remo na web

Mesmo atuando no Vasco-RJ, o ex-lateral bicolor, Yago Pikachu se juntou a Fiel e aproveitou para “zoar” o Clube do Remo, que neste sábado (9), foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Salgueiro-PE, por 2 a 1. Assim como a

Mesmo atuando no Vasco-RJ, o ex-lateral bicolor, Yago Pikachu se juntou a Fiel e aproveitou para “zoar” o Clube do Remo, que neste sábado (9), foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Salgueiro-PE, por 2 a 1.

Assim como a torcida bicolor, que foi para a web cutucar o maior rival, Yago Pikachu aproveitou para zoar o Remo, em uma postagem na rede social.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Yago Pikachu deixou sua marca em cima do maior rival, nos tempos em que vestia a camisa do Paysandu, no período entre 2012 a 2015 e atualmente defende o Vasco da Gama.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias