plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF divulga tabela do Campeonato Paraense feminino

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Campeonato Paraense de futebol feminino. A competição tem data para iniciar no dia 24 deste mês. Ao todo, serão 11 equipes na busca pelo título máximo da categoria no Pará. Os clubes mais tradici

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Campeonato Paraense de futebol feminino. A competição tem data para iniciar no dia 24 deste mês. Ao todo, serão 11 equipes na busca pelo título máximo da categoria no Pará.

Os clubes mais tradicionais estão confirmados. Paysandu, Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira terão nas meninas uma nova oportunidade de título. Além do trio da capital, Cabanos, Castanhal, Estrela, Tiradentes, Bandeirante, Esmac, Tapajós e Pinheirense concorrem ao título.

Na primeira rodada, logo um clássico, entre Tuna x Paysandu. O Clube do Remo jogará contra o Carajás. Cabanos x Tapajós, Tiradentes x Pinheirense e Esmac x Estrela completam a rodada que terá o Bandeirante de folga.

Os oito melhores colocados se classificaram para as quartas de final. A decisão do Parazão feminino está marcado para o dia 26 de novembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias