plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Preso em Marabá suspeito de assassinar advogado

Robson Barbosa da Costa, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28) em Marabá. O homem é apontado como mandante do assassinato do advogado Danillo Sandes Pereira, de 30 anos, em crise cometido na cidade de Araguaína, no Tocantins. A operação foi parce

Robson Barbosa da Costa, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28) em Marabá. O homem é apontado como mandante do assassinato do advogado Danillo Sandes Pereira, de 30 anos, em crise cometido na cidade de Araguaína, no Tocantins. A operação foi parceria entre Polícia Civil do Pará e a tocantinense.

O crime teria sido motivado, segundo investigações, por uma briga de herança avaliada em torno de R$7 milhões de reais. O preso foi transferido para Araguaína (TO) para responder à Justiça local.

O delegado que comanda o caso, Rerison Macedo, informou que Robson era cliente de Danillo em processo de inventário. O desentendimento teria acontecido após o advogado se recusar a participar de um esquema que ocultava alguns bens dentro do inventário.

O advogado, antes, foi ameaçado pelo cliente. Isso porque decisão judicial permitiu que um dos bens, uma carreta, fosse usada para cobrir as despesas. O que desagradou a Robson e levou a um desentendimento com Danillo.

O delegado ainda contou que o crime foi todo arquitetado com riquezas de detalhes. Na casa de Robson foram encontradas armas de fogo, mas o acusado não estava na residência no momento e não foi pego em flagrante. Uma das armas encontras, inclusive, é compatível com a utilizada no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias