plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Trio é entregue ao DM e desfalca o Remo em treino

O Clube do Remo iniciou a semana de preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (2), às 16h15, no Mangueirão. Uma vitória é fundamental para o Leão se manter vivo na briga por uma vaga para a próxima fase da competição. No trabalho reali

O Clube do Remo iniciou a semana de preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (2), às 16h15, no Mangueirão. Uma vitória é fundamental para o Leão se manter vivo na briga por uma vaga para a próxima fase da competição.

No trabalho realizado no Baenão, nesta terça-feira (29), dois titulares não participaram. O atacante Pimentinha, com um edema na panturrilha esquerda, e o meia Flamel, com contratura na mesma região, ficaram de fora. O volante França está com virose e foi outro a desfalcar o time.

A expectativa é que o os jogadores que estão entregues ao Departamento Médico não sejam problema para o confronto contra a Bolívia Maranhense, no sábado, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias