plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Elenco da Tuna Luso mostra a sua cara na sexta-feira (1º)

A Tuna Luso apresenta oficialmente a equipe que está sendo montada para atuar no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, na próxima sexta-feira (1º). A diretoria da Lusa já está com o grupo praticamente fechado e atualmente conta com 23 jogadores confirma

A Tuna Luso apresenta oficialmente a equipe que está sendo montada para atuar no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, na próxima sexta-feira (1º). A diretoria da Lusa já está com o grupo praticamente fechado e atualmente conta com 23 jogadores confirmados, entre eles o último contratado, João Vitor, ex-Clube do Remo, que também passou pela base do Santos e já antecipou que acredita no projeto de acesso da Lusa e que pretende levar a Tuna de volta ao cenário nacional.

“A diretoria de futebol do clube me passou o projeto e acreditei junto. Agora é treinar forte e levar a Tuna ao cenário nacional novamente”, ressaltou o atleta, que teve outra passagem pela agremiação no ano de 2011. “Fiquei mais no banco naquela época e cheguei a jogar alguns amistosos”, recorda. Outro reforço que chegou ontem para se apresentar na sexta é o atacante Rafael Lima, 23.

MAIS CONTRATAÇÕES

De acordo com o técnico cruzmaltino, Sinomar Naves, até o dia da apresentação, mais dois jogadores devem ser anunciados. “Faltam detalhes, mas logo vamos anunciar mais um meia e outro atacante. A apresentação ocorre na sexta, mas logo no sábado (2) a gente já inicia os treinos”, frisou o comandante

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias