plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jayme comemora golaço e espera mais chances

O Clube do Remo empatou seu último jogo no Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, o Leão ficou no 1 x 1 contra o Moto Club-MA, graças a um belo gol do garoto Jayme, que garantiu o Clube de Periçá no G4 da Terceirona. O gol deu um novo gás para o

O Clube do Remo empatou seu último jogo no Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, o Leão ficou no 1 x 1 contra o Moto Club-MA, graças a um belo gol do garoto Jayme, que garantiu o Clube de Periçá no G4 da Terceirona.

O gol deu um novo gás para o garoto cria das categorias de base azulina. Jayme espera que o bom momento garanta mais aparições no decorrer dos jogos, se possível entre os 11 titulares escalados pelo técnico Léo Goiano.

“Todo jogador quer estar jogando no time titular. Então todo mundo está procurando trabalhar forte. Eu não sou diferente. Independente de qual treinador, eu sempre procurei dar o meu melhor, mostrar meu trabalho. As oportunidades estão sendo dada e estou procurando aproveitar da melhor forma possível”, contou.

Apesar do golaço que deu o empate para o Remo contra o Moto, Jayme mantém os pés no chão. O polivalente azulino prefere dividir os méritos com seus companheiros de Baenão.

“Esse gol foi um dos mais importantes da minha carreira. Para dar moral, que a gente precisa, estar jogando, mostrando nosso trabalho. Fico feliz, sei da importância do gol. Mas, sem o apoio do grupo, durante jogos e treinamentos, eu não teria conseguido”, reforçou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias