plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Trio campeão mundial é recebido com festa em Bragança

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputado em Fortaleza (CE) no último final de semana, premiou atletas de Bragança no lugar mais alto do pódio. Em meio a quase dois mil atletas participantes, três campeões são da Pérola do Caeté. Danilo Araújo, faixa

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputado em Fortaleza (CE) no último final de semana, premiou atletas de Bragança no lugar mais alto do pódio. Em meio a quase dois mil atletas participantes, três campeões são da Pérola do Caeté.

Danilo Araújo, faixa preta; Wellington Nascimento Junior, faixa branca; e Euda Aragão, faixa azul, levaram o nome da cidade a nível internacional no Jiu-Jitsu. “Foi uma grande surpresa. Nos inscrevemos e saímos de Bragança para um campeonato no qual concorremos com pessoas vindas de vários lugares do mundo”, disse Danilo.

O trio foi recebido com muita festa na cidade, com direito a carreata em carro do Corpo de Bombeiros por volta de 17h desta quarta-feira (23). O cortejo parou parte da cidade, como o taxista Leonardo Oliveira. “Não é todo dia que temos uma alegria como essa”, contou.

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu foi promovido pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e contou com diversas categorias.

(Com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias