plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo divulga relacionados para jogo contra o Botafogo com novidades

O Clube do Remo faz os ajustes finais para o jogo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-PB, neste domingo (20), às 18h. Para o confronto, o técnico Léo Goiano deve ter novidades em campo e no banco de reservas. No time que dev

O Clube do Remo faz os ajustes finais para o jogo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-PB, neste domingo (20), às 18h. Para o confronto, o técnico Léo Goiano deve ter novidades em campo e no banco de reservas.

No time que deve começar jogando, o zagueiro Martony, que disputou o Parazão pelo Independente, será confirmado como titular. O jogador formará dupla de zaga com Leandro Silva. Ilaílson pode ser mantido na lateral direito, enquanto Jackinha assume o posto na esquerda. No meio, Flamel no lugar de João Paulo deve ser a única mudança.

No banco de reservas, o meia Levi, que veio emprestado do Fluminense-RJ, foi relacionado pela primeira vez no Clube de Periçá e pode fazer sua estreia contra o time paraibano.

O Remo deve começar a partida com Vinícius; Ilaílson, Martony, Leandro Silva e Jackinha; Dudu, França, Flamel e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo.

Confira os relacionados do Leão para o jogo contra o Belo, que terá cobertura lance a lance do DOL:

Goleiros: Vincius / André Luis / Evandro

Zagueiros: Igor João/Martony / Leandro Silva

Laterais: Gerson / Jackinha / Léo Rosa

Volantes : João Paulo / Tsunami / Dudu / Ilailson / França

Meias: Eduardo Ramos / Flamel / Danilinho / Levy / Rodrigo

Atacantes: Edgar / Luiz Eduardo / Jayme / Pimentinha

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias