plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro e volante são confirmados pela Tuna

A Tuna Luso Brasileira já começa a se preparar para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa “Segundinha” e de olho na competição, a Elite do Norte já confirmou a contratação de dois atletas para o torneio. O zagueiro Charles e o vol

A Tuna Luso Brasileira já começa a se preparar para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa “Segundinha” e de olho na competição, a Elite do Norte já confirmou a contratação de dois atletas para o torneio.

O zagueiro Charles e o volante Mael, que estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Francisco, de Santarém foram confirmados pelo clube para a competição que começa em outubro.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

A dupla deverá realizar exames médicos e depois se apresentarem ao técnico Sinomar Naves, que irá comandar a equipe na competição.

A Águia de Souza está na chave 1 da Segundinha, ao lado de Bragantino, Vênus, Pedreira e Sport Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias