plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Aos 30 anos, jogador paraense luta contra leucemia

Com fama no futebol do interior de São Paulo (SP), o atacante paraense Silas enfrenta um grande adversário: aos 30 anos, o jogador luta pela sua vida contra a leucemia. Natural da cidade de Santarém, oeste do Pará, Silas chegou a ser informado sobre sua

Com fama no futebol do interior de São Paulo (SP), o atacante paraense Silas enfrenta um grande adversário: aos 30 anos, o jogador luta pela sua vida contra a leucemia.

Natural da cidade de Santarém, oeste do Pará, Silas chegou a ser informado sobre sua cura, mas a doença voltou mais forte e recentemente, o jogador busca recursos para o seu tratamento fora do país, pois os médicos dizem que não há cura para sua doença no Brasil e sim nos EUA.

Silas chegou a ser anunciado como contratado pelo São Francisco, no Parazão 2017, mas o clube foi informado sobre a doença do jogador, o que impossibilita o atacante de jogar futebol.

O apelo do atleta vem ganhando força por meio de outros atletas, como por exemplo, o ex-meia Alex, que brilhou com as camisas de Palmeiras-SP e Cruzeiro-MG.

Silas defendeu o Guarani-SP antes de dar continuidade ao tratamento, mas se destacou com a camisa do Capivariano-SP, clube que subiu em 2014 para a Série A1 do Paulistão, com gol do jogador.

Para quem quiser ajudar o paraense, seguem os dados para doações:

AGÊNCIA: 1227-0

CONTA POUPANÇA: 58395-2

Banco do Brasil

Silas dos Santos Brindeiro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias