plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta paraense busca apoio para disputar torneio na Argentina

Com apenas 15 anos de idade, o karateca Markus Daniel Dias já vem se consolidando no esporte e com vários resultados positivos, o atleta já foi convocado para a seleção brasileira. Em agosto, Markus vai disputar o Campeonato Sul-Americano de Karatê, na A

Com apenas 15 anos de idade, o karateca Markus Daniel Dias já vem se consolidando no esporte e com vários resultados positivos, o atleta já foi convocado para a seleção brasileira.

Em agosto, Markus vai disputar o Campeonato Sul-Americano de Karatê, na Argentina, porém espera por recursos para representar o estado na competição.

Markus é natural da cidade de Abaetetuba, na região nordeste do estado e sofre com deslocamentos para competições e a falta de apoio, mas tenta superar a dificuldade com bons resultados, como por exemplo, o título brasileiro, conquistado em Manaus (AM).

(Foto: Acervo Pessoal)

A competição está prevista para o fim de agosto e além de Markus, outros dois atletas do Pará também foram convocados para representar o Brasil no torneio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias