plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após título, jogadoras pedem mais apoio ao futebol feminino

O título brasileiro da Série A2 foi conquistado diante da torcida paraense, mas as jogadoras do Pinheirense esperam melhor atenção para o futebol feminino no estado do Pará.   E isso poderá mudar para as atletas a partir de agosto, com o início do Cam

O título brasileiro da Série A2 foi conquistado diante da torcida paraense, mas as jogadoras do Pinheirense esperam melhor atenção para o futebol feminino no estado do Pará.

E isso poderá mudar para as atletas a partir de agosto, com o início do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

“Foi muito bom ver o estádio lotado ontem, mas esperamos uma atenção maior para o futebol feminino do estado. Terá agora o Campeonato Paraense com boas equipes e boas jogadoras e isso é importante para o futuro do esporte no Pará”, diz a volante Perote.

Para a treinadora Aline Costa, o futebol feminino precisa ser mais explorado, em busca de novos talentos e conquistas para o estado.

“Existem talentos que precisam ser observados. Espero que depois do título, todos possam olhar com mais atenção e carinho para o futebol feminino”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias