plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu oficializa contratação de zagueiro Diego Ivo

A contratação do zagueiro Diego Ivo, que estava no futebol de Portugal, foi anunciada pelo Paysandu Sport Club na quarta-feira (19), um dia após a vitória sobre o Náutico-PE, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos assino

A contratação do zagueiro Diego Ivo, que estava no futebol de Portugal, foi anunciada pelo Paysandu Sport Club na quarta-feira (19), um dia após a vitória sobre o Náutico-PE, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos assinou vínculo com o clube até o dia 30 de novembro deste ano. Na terça-feira (18), o DOL já tinha adiantado a negociação do clube com o jogador e, inclusive, que ele estava no Mangueirão assistindo o jogo contra o Náutico. O jogador Anselmo, novo reforço do Paysandu, também foi apresentado pelo clube bicolor na quarta-feira (19).

O mais novo bicolor chega para reforçar o sistema defensivo bicolor, que atualmente conta com os zagueiros Fernando Lombardi, Gualberto e Perema. Diego Ivo já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apesar de já está no BID, Diego Ivo não está entre os relacionados para o jogo do próximo sábado (22), contra o Brasil de Pelotas/RS.

Nesta quinta-feira (20), O Paysandu divulgou nas redes socais o “batizado” do jogador na Curuzú.

Rolou o batizado do zagueiro Diego Ivo! Será que doeu? 😂😂😂 Foto: Ronaldo Santos/Paysandu #AForçadoLoboVemdaAmazônia

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) em

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Ivo Pires

Data de nascimento: 04/06/1989 (28 anos)

Naturalidade: Teixeira de Freitas (BA)

Altura: 1,88 m

Peso: 84

Posição: zagueiro

Clubes: Iguaçu-RJ, Avaí-SC, Sport Barueri-SP, Pauilista-SP, Sport-PE, Atlético-PR, Ceará-CE, Ponte Preta-SP São Bernardo-SP e Moreirense-POR

(Com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias