plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro coloca Papão como candidato ao rebaixamento

Nesta terça-feira (18), Paysandu e Náutico-PE fazem jogo importante para ambos os lados no Mangueirão. Enquanto o Papão tenta retornar ao primeiro pelotão na tabela de classificação, o Timbu pernambucano joga para melhorar sua classificação na zona de reb

Nesta terça-feira (18), Paysandu e Náutico-PE fazem jogo importante para ambos os lados no Mangueirão. Enquanto o Papão tenta retornar ao primeiro pelotão na tabela de classificação, o Timbu pernambucano joga para melhorar sua classificação na zona de rebaixamento.

Na última posição, com apenas sete pontos, o Náutico-PE faz o primeiro de dois jogos fora de casa contra o Papão. Apesar de atuar longe de seus domínios, o objetivo é conquistar os seis pontos nos próximos confrontos, começando por Belém.

“Temos dois jogos difíceis fora, mas creio que dá para sair com resultados positivos e buscar os seis pontos. Não vamos jogar para empatar. Principalmente contra o Paysandu, que é um confronto direto e que está lutando para não cair. Será um jogo de guerra”, disse o zagueiro Breno Calixto.

O técnico Beto Campos ainda não confirmou a equipe titular que encara o Bicola, deixando o mistério no ar para até minutos antes da bola rolar no Mangueirão.

O jogo entre Paysandu e Náutico-PE, nesta terça, a partir de 19h15, no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL com informações do Náutico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias