plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ídolo do Remo recebe presente de torcedor e faz vídeo para a torcida

O ex-atacante Alex Dias recebeu de um torcedor um presente mais que especial: a camisa do Clube do Remo, time que o projetou no futebol brasileiro e internacional. A camisa azulina veio através de um torcedor remista, que quer propagar o ‘remismo’ atravé

O ex-atacante Alex Dias recebeu de um torcedor um presente mais que especial: a camisa do Clube do Remo, time que o projetou no futebol brasileiro e internacional.

A camisa azulina veio através de um torcedor remista, que quer propagar o ‘remismo’ através dos ídolos que passaram pelo clube. Quem já fez parte da campanha foi o também ex-atacante Luciano Viana.

O torcedor Kleber Santos, um dos envolvidos na campanha já prepara surpresas com os próximos ídolos. "Foi muito especial dar um presente a ídolos do Remo, em nome do remismo pelo mundo. Os próximos são o goleiro Clemer e o meia Biro-Biro", frisou.

VEJA O VÍDEO

Alex Dias veio para o Remo no inicio de 94 e se tornou artilheiro do Leão na conquista do bicampeonato paraense daquele ano, com direito a dois golaços na decisão do torneio, diante do Paysandu.

Depois daquele jogo, o ex-jogador se transferiu para o futebol europeu e passou por clubes como Bordeuax-FRA, Fluminense-RJ, São Paulo-SP e Goiás-GO.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias