plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Edgar esteve apático no treino, Léo Goiano notou e o convidou a deixar a atividade

Edgar tem potencial com a bola nos pés, mas apresenta problemas de mau comportamento (Foto: Mário Quadros) Desde que foi anunciado como jogador do Clube do Remo, no início da temporada, o atacante Edgar sempre foi motivo de polêmica. O atleta veio como u

Edgar tem potencial com a bola nos pés, mas apresenta problemas de mau comportamento (Foto: Mário Quadros)

Desde que foi anunciado como jogador do Clube do Remo, no início da temporada, o atacante Edgar sempre foi motivo de polêmica. O atleta veio como uma das grandes contratações azulinas, mas também tinha no seu histórico atos de indisciplina. Apesar disso, o atacante foi trazido para o Leão e deu bons frutos no início do ano. Foi autor de dois gols no primeiro Re-Pa, quando o Remo venceu por 2 a 1. Porém, nos últimos meses, o extracampo de Edgar acabou fazendo mais diferença do que ele dentro das quatro linhas. Ontem, o atleta saiu do treinamento mais cedo, a pedido do técnico Léo Goiano.

O motivo da saída de Edgar teria sido a apatia do atleta na atividade. Foi então que o treinador conversou com ele e pediu para que ele se retirasse. “Nós precisamos ver a grandeza do Remo. Todos que estiverem aqui devem servir o Remo, que é muito maior que qualquer treinador e atleta. Precisamos identificar os que querem muito, comprometidos, para levar esses valores para o jogo e que possamos valorizar”, afirma Léo Goiano. “Foi algo que aconteceu, eu não esperava. Ações que geram reações. E a ação mais adequada era pedir para ele se retirar naquele momento do treino”, completa.

DEIXA A POEIRA BAIXAR

Bastante sereno, o técnico remista ressalta que é preciso os ânimos se acalmarem para tomar decisões. Dessa forma, haverá uma conversa com Edgar para que alguma atitude seja tomada. “Temos de fazer o que é melhor para o Remo. Não pode ser o que é melhor para mim ou para o atleta. Tem de ser o que é melhor para o clube. O que for melhor, será feito”, afirma. O treinador comenta ainda que recebeu a “ficha” de indisciplinas de Edgar, assim que chegou ao Barnão. “Ele tem um potencial, e queríamos explorar isso a favor do Remo, para que o Remo seja grande como deve ser. Vamos avaliar bem, com carinho e critério, para que o melhor seja feito”, encerra Léo Goiano.

Outros quiproquós de Edgar

- Após a vitória azulina por 2 a 1, contra o Paysandu, com dois gols de Edgar, o atacante sumiu do Baenão e deixou a imprensa à sua espera para a coletiva.

- Às vésperas do segundo Re-Pa, Edgar chegou na concentração do Remo amanhecido e aparentando estar sob efeito de bebida alcóolica. O jogador se envolveu em uma confusão com outros atletas e,foi barrado pelo treinador da época, Josué Teixeira.

Colegas de Edgar lamentam situação

A saída do atacante Edgar do treino de ontem pegou a todos de surpresa. Desde o técnico Léo Goiano, até os jogadores. Alguns dos atletas mais experientes do Clube do Remo comentaram sobre o ocorrido.

Para o meio-campista Eduardo Ramos, Edgar é um excelente jogador e não deveria ter essas atitudes. “Ele não é mais menino. Eu tento conversar bastante com ele, eu sei do talento e o quanto ele pode nos ajudar. A gente tem um comando e o Léo é um cara muito capacitado”, destaca. “Espero que tudo fique bem, que ele possa ficar bem e nos ajudar. Porque ele é um excelente jogador”, completa o camisa 10.

Outro jogador a comentar a situação foi o volante Ilaílson. “O treinador vai conversar com o Edgar. Não sabemos o que está se passando pela cabeça dele. Ele é um menino muito importante para o elenco e o grupo”, afirma. “Mas isso é mais conversa. Acho que nos próximos dias vamos sentar para conversar com ele. É um menino bom, que pode decidir e é muito importante para nós, pela qualidade que tem”, completa Ilaílson.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias