plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Léo Goiano é apresentado como técnico do Remo

Depois de ser apresentado oficialmente ao elenco azulino na manhã desta terça-feira (11), o técnico Léo Goiano foi apresentado à imprensa na sala de imprensa do estádio Baenão. Ao lado do treinador, também foram apresentados o auxiliar técnico do Remo, J

Depois de ser apresentado oficialmente ao elenco azulino na manhã desta terça-feira (11), o técnico Léo Goiano foi apresentado à imprensa na sala de imprensa do estádio Baenão.

Ao lado do treinador, também foram apresentados o auxiliar técnico do Remo, João Neto, o Netão que comanda as categorias de base do Leão e de Walter Grassman, preparador físico que trabalhou no clube no comando de Josué Teixeira.

(Foto: Fábio Will/Remo)

“Me sinto feliz. Sei da responsabilidade de dirigir o Remo e é um desafio estimulante. Me sinto um treinador muito feliz e não me contento em estar no Remo. Quero algo grande e isso seria o acesso a Série B”, diz o treinador.

O elenco azulino trabalha na tarde de hoje e nesta quarta em dois períodos, visando a estreia no returno da Série C, no domingo (16), contra o Fortaleza-CE.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias