plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Destaque bicolor do sub-15 é filho de ex-meia azulino

A nova aposta do Paysandu para os próximos anos é o jovem atacante Andrei, de 14 anos, artilheiro do time na conquista do título sub-15 do Campeonato Paraense, o que ocorreu no último sábado (8), diante do Castanhal. Mas o futebol já faz parte da vida do

A nova aposta do Paysandu para os próximos anos é o jovem atacante Andrei, de 14 anos, artilheiro do time na conquista do título sub-15 do Campeonato Paraense, o que ocorreu no último sábado (8), diante do Castanhal.

Mas o futebol já faz parte da vida do jovem atleta, pois Andrei é filho do ex-meia Jaime, que brilhou no Clube do Remo e no futebol português.

(Foto: Acervo Pessoal)

“É bom ver o filho despontar na mesma profissão do pai, mas sempre procuro passar experiências que passei na minha vida. Fico muito orgulhoso de ver ele despontando e ainda ser treinador dele”, diz o ex-jogador, em conversa com o portal DOL.

Jaime deixou a carreira de jogador em 2012, mas não largou o esporte, pois trabalha na comissão técnica do time sub-15 bicolor, pois antes disso, o ex-jogador realizava cursos envolvendo o futebol.

“Estou realizando faculdade de educação física e pude me capacitar em vários cursos, inclusive fora do país e ai veio a oportunidade de trabalhar no Paysandu”.

O treinador e pai procura dar conselhos ao filho sobre o futuro, pois Andrei começa a chamar atenção dentro do Paysandu. “É bom ser artilheiro e fazer um bom trabalho. Isso chama atenção da torcida, dos dirigentes e da imprensa, mas também dos empresários. Nisso eu e toda a família estamos alertando o Andrei”.

(Foto: Acervo Pessoal)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias