plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sede do Paysandu é atacada por vândalos

A sede social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém, foi alvo de vandalismo na madrugada deste sábado (1º). Seis pessoas que estavam em um táxi apedrejaram o local. As vidraças do segundo andar da sede foram atingidas e quebradas. Nenhuma pessoa ficou

A sede social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém, foi alvo de vandalismo na madrugada deste sábado (1º). Seis pessoas que estavam em um táxi apedrejaram o local.

As vidraças do segundo andar da sede foram atingidas e quebradas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A diretoria bicolor já está com posse das imagens das câmeras de segurança e já identificou a placa do veículo usado pelos vândalos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na manhã de hoje, na Delegacia da Cremação.

Na noite desta sexta-feira (30), o Paysandu empatou com o Luverdense na Curuzu por 1x1. O jogo foi a estreia do novo treinador Marquinhos Santos. O Papão está a 7 jogos sem vencer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias