plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo está de olho em Amaral

Era sabido que a próxima contratação do Clube do Remo seria de um jogador que atuasse na região da cabeça de área. “O time está com uma falta de jogadores de estatura, e estamos procurando alguém com essa característica para a posição de volante”, comento

Era sabido que a próxima contratação do Clube do Remo seria de um jogador que atuasse na região da cabeça de área. “O time está com uma falta de jogadores de estatura, e estamos procurando alguém com essa característica para a posição de volante”, comentou o diretor Marco Antônio Pina, o Magnata. Nesta terça, dois nomes surgiram, um deles com mais força: o volante Amaral, atualmente no Náutico-PE.

“Existe essa possibilidade, estamos conversado, buscando um acerto com o jogador”, afirmou o diretor de futebol Sergio Dias. “O Amaral foi muito bem recomendado. Foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo esse ano e é um jogador que faz várias funções, atuando como volante e como lateral direito também”, comentou Dias, que afirmou que o clube negocia também com outro volante, Wellington Sergio, do Santa Cruz-PE. A negociação com o jogador, no entanto, estaria empacada por conta do afastamento do presidente do Santa pra tratar de problemas de saúde.

Com 27 anos, Anderson Omar Lima da Rosa, o Amaral, é um jogador cuja rodagem, basicamente, se deu no futebol gaúcho, defendendo clubes como Santo Ângelo, São Gabriel e Brasil de Farroupilha, antes de chegar ao Novo Hamburgo, onde foi campeão estadual esse ano. Após o Gauchão, acertou com o Náutico-PE e defendeu o Timbú em oito jogos na Série B, até aqui.

TRANSFERÊNCIA, EU?

Procurado pela reportagem, o jogador declarou que não tem conhecimento sobre o interesse azulino, embora não negue que a negociação possa ocorrer. “Tenho os meus representantes, que respondem por isso, mas até mim não chegou nada. Não tenho conhecimento. O que eu posso dizer é que estou focado no Náutico, que é uma oportunidade muito boa. O trabalho está sendo bem feito, mas, infelizmente, os resultados não estão vindo”, comentou o atleta.

LUIZ EDUARDO

Anunciado pelo clube na última segunda-feira, o atacante Luiz Eduardo ficou de chegar a Belém apenas na madrugada desta quarta-feira. Uma pane no avião que o trazia acabou fazendo com que o atleta enfrentasse uma longa escala no aeroporto de Viracopos, em Campinas. A previsão é de que, hoje, o jogador realize exames médicos e assine o contrato, devendo ser apresentado ao torcedor e imprensa apenas nesta quinta-feira.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias