plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante nega que esteja acertando com o Remo

Alvo do Clube do Remo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Amaral desmentiu qualquer tipo de contato com o clube azulino. Em entrevista coletiva no Náutico-PR, o jogador garantiu que não chegou nenhuma proposta. “Até mim não ch

Alvo do Clube do Remo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Amaral desmentiu qualquer tipo de contato com o clube azulino. Em entrevista coletiva no Náutico-PR, o jogador garantiu que não chegou nenhuma proposta.

“Até mim não chegou nada. Não sei de nada, até porque estou focado no Náutico-PE. Tenho os meus representantes, que respondem por isso, mas até mim não chegou nada. Estou focado no Náutico-PE, é uma oportunidade muito boa. O trabalho está sendo bem feito, mas infelizmente os resultados não estão vindo”, disse o atleta.

O volante se destacou nessa temporada atuando com a camisa do Novo Hamburgo-RS, chegando até as fases finais do Campeonato Gaúcho.

Amaral é alvo da diretoria para reforçar o Leão na Terceirona. No final da noite da segunda-feira (26), a diretoria já havia anunciado a contratação do atacante Luiz Eduardo, de 32 anos, da Caldense-MG. Mais nomes podem ser confirmados nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias