plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parazão Sub-17 define semifinalistas

Desportiva, Tuna, Remo e Paysandu são os classificados para a fase semifinal do Campeonato Paraense sub-17, após os jogos realizados no último sábado (24). Tuna e Paysandu venceram pelo mesmo placar: A Cruz de Malta e o Papão derrotaram o Águia de Marabá

Desportiva, Tuna, Remo e Paysandu são os classificados para a fase semifinal do Campeonato Paraense sub-17, após os jogos realizados no último sábado (24).

Tuna e Paysandu venceram pelo mesmo placar: A Cruz de Malta e o Papão derrotaram o Águia de Marabá e o Santa Rosa por 3 a 0.

A Desportiva não tomou conhecimento do Independente de Tucuruí e goleou o adversário por 4 a 1, no seu centro de treinamento, em Marituba.

A maior goleada da fase ficou por conta do Clube do Remo, que derrotou o Castanhal com um sonoro 6 a 1 no estádio Baenão, em Belém.

Com isso, os jogos da fase semifinal já estão definidos e com datas confirmadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Os vencedores da fase semifinal decidem o título da competição e garantem vaga na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2018.

VEJA OS JOGOS

Desportiva X Tuna – 28/06(Qua) – 9h30 – CT da Desportiva

Remo X Paysandu – 29/06(Qui) – 15h – Mangueirão

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias