plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores criticam novo técnico do Paysandu

O Paysandu não vive um bom relacionamento com o seu torcedor. Após a derrota para o CRB-AL, prolongando o jejum bicolor de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão anunciou novo técnico. O nome de Marquinhos Santos, inclusive,

O Paysandu não vive um bom relacionamento com o seu torcedor. Após a derrota para o CRB-AL, prolongando o jejum bicolor de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão anunciou novo técnico. O nome de Marquinhos Santos, inclusive, não agradou grande parte da torcida.

Um dos torcedores criticou a contratação e colocou na conta da suposta amizade entre o treinador e homens que comandam o futebol do Paysandu. “Parabéns aos envolvidos. O cara foi demitido de dois clubes só esse ano, mas como é amiguinho de diretor foi contratado”, disparou.

Outro torcedor ironizou o fato de Marquinhos Santos já ter amargado rebaixamentos em trabalhos anteriores. “As referências desse técnico são dois descensos pra série C! Boas referências!! Parabéns!”, disse.

Teve também bicolor que não gostou, mas preferiu manter o otimismo e torcer para que a contratação dê certo. "Não gostei da escolha, porém quem escolheu agora foi a diretoria e não jogadores. Torcer pra que dê certo. Tem que vir uns 6 jogadores também", postou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias