plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-goleiro de Remo e Paysandu pede ajuda

Herói das torcidas de Paysandu e Remo na década de 1990, o ex-goleiro Luiz Carlos espera pela solidariedade das duas grandes torcidas do Estado para superar uma grande batalha. O ex-arqueiro está com mielite transversa aguda, doença neurológica causada po

Herói das torcidas de Paysandu e Remo na década de 1990, o ex-goleiro Luiz Carlos espera pela solidariedade das duas grandes torcidas do Estado para superar uma grande batalha. O ex-arqueiro está com mielite transversa aguda, doença neurológica causada por um processo inflamatório das substâncias que se encontram na medula óssea, o que acabou deixando o ex-jogador em cadeira de rodas.

Atualmente, Luiz Carlos se encontra na cidade de Maricá (RJ), onde reside com Thaís, sua filha. O deslocamento para o Rio de Janeiro apresenta um custo muito alto, o que obrigou ex-jogadores e amigos de Luiz Carlos a buscarem ajuda nas redes sociais. Entre os ex-companheiros está Cacaio, que atuou ao lado do goleiro no Papão e Leão. “O Luiz teve uma história com a camisa de Paysandu e Remo. Ajudou muito os dois times e agora está precisando da ajuda. Que os clubes e torcedores possam ajudar neste momento difícil”, diz o ex-atacante.

APELO

Em conversa com a reportagem, Luiz Carlos relata a sua luta pela vida. “O custo ficou muito alto e o meu tratamento não pode ser realizado em qualquer lugar. Existe um hospital especializado no Rio de Janeiro e devido ao alto custo, tive que parar o tratamento. Foi aí que o Cacaio me acompanhou durante um processo médico, em Itaperuna (RJ), onde ele mora”, disse.

O ex-goleiro fala de sua passagem por Belém. “Fui duas vezes campeão estadual, além de ser campeão brasileiro pelo Paysandu e levar o Remo entre os oito melhores da Série A”, recorda. “Quando olho o Mangueirão lotado pelas duas torcidas, as lágrimas caem no meu rosto. Sinto saudade de Belém e espero um dia retornar a esta cidade”, completou Luiz Carlos.

Para quem quiser ajudar o ex-goleiro, poderá fazer um depósito em nome de Luiz Carlos de Azevedo Silva - Banco Itaú Agência: 0306 C/C: 06956-8

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias