plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leandro Carvalho se explica por faltar treino

O atacante Leandro Carvalho quebrou o silêncio e falou, ontem, sobre o seu afastamento dos treinos do elenco do Paysandu, após ter deixado de comparecer a uma das atividades do grupo, na semana passada. Carvalho ratificou a informação passada pela diretor

O atacante Leandro Carvalho quebrou o silêncio e falou, ontem, sobre o seu afastamento dos treinos do elenco do Paysandu, após ter deixado de comparecer a uma das atividades do grupo, na semana passada. Carvalho ratificou a informação passada pela diretoria, dando conta de que o atleta não tomou conhecimento da mudança do horário do treino da quinta-feira (15), que seria, inicialmente, no período da tarde, mas que acabou antecipado para a manhã.

“A bateria de meu celular descarregou e acabei não vendo a mensagem sobre a mudança no horário do treino”, contou. “Havia me programado para o treino da tarde. Por isso fiquei despreocupado em ficar olhando as mensagens do grupo do clube no Whatsapp”, afirmou o atacante, que disse ter passado a manhã ao lado de sua filha, por achar que estava de folga.

“Jamais passaria pela minha cabeça que o treino havia sido antecipado para a manhã, até pelo horário que a gente tinha chegado da viagem (de Campinas, após o jogo contra o Guarani-SP)”.

PASSADO QUE VOLTA

O atacante falou, ainda, sobre o fato de estar isolado do grupo. “Sinto-me um pouco chateado por estar treinando separado e por causa de uma coisa que não fiz”, declarou. “Venho fazendo as coisas certas, treinando forte e sei que tenho o meu espaço no time titular”, disse. O jogador reconheceu que o fato de ser reincidente pesou para a decisão da diretoria. “Se eu fizer 50 coisas boas e só uma errada, vão sempre lembrar do que fiz no passado. Isso é muito difícil de mudar, mas sei o que estou fazendo, tanto que vinha sendo titular do Paysandu”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias